Mulher de Junior Lima recebe críticas por motivo inusitado e cantor toma atitude

Monica Benini e Junior Lima
Mulher de Junior Lima recebe críticas por motivo inusitado e cantor toma atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Junior Lima é casado com Mônica Benini desde 2014 e os dois tiveram um filho juntos, o pequeno Otto. A mãe do garotinho de 4 anos recebeu críticas nas redes sociais por um motivo inusitado e expôs essa polêmica, sendo prontamente defendida pelo marido.

Em resumo, a designer de joias afirmou que foi detonada por internautas por ter comido ovo e supostamente ser vegana. A famosa explicou que distorceram a informação e desmentiu os haters:

Gente, eu falei ontem das galinhas, que a gente quer fazer um galinheiro fofo para as nossas galinhas (…) Aí eu vejo que algumas pessoas mandam mensagens me xingando, falando: ‘Ué, mas vegano come ovo?’. Quem foi que falou que eu sou vegana? Eu não sou vegana, eu sou vegetariana”.

Para aqueles que não sabem, veganos são aqueles que evitam qualquer alimento de origem animal, enquanto os vegetarianos escolhem cortar apenas a carne de suas dietas.

Junior estava ouvindo a esposa gravar os vídeos para os Stories do Instagram e tomou partido: “Para de xingar a minha mulher, gente. Ficar xingando a mulher dos outros, que coisa feia [risos]”.

Mônica reafirmou o que tinha dito: “Nós não somos veganos, somos vegetarianos… E a gente come ovos das nossas galinhas, sim”. O irmão de Sandy finalizou o recado: “Eu gosto bastante, inclusive”.

O casal, por sinal, está a espera da segunda cria dos dois, uma menina que se chamará Lara. A mulher do cantou posou de biquíni para mostrar o barrigão e declarou: “Nossa já clássica foto… As semanas passando e nosso encontro aqui do lado de fora se aproximando, filha”.

Junior Lima ainda posou recentemente abraçado com Otto — escondendo o rosto do filho, como a irmã faz com seu sobrinho — e os dois cachorros: “Sendo inundado de amor”. Mônica Benini declarou: “Também por quem tirou a foto”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›