Luciana Gimenez surpreende e revela que tem um “crush”

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez também falou sobre sua baixa autoestima (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez abriu o jogo e falou sobre sua vida amorosa. Em conversa com a Quem, nesta quarta-feira (08), a apresentadora confessou que tem um crush.

“Estou enrolada. Como diz meu filho: eu tenho um crush. A gente tem uma ou duas pessoas de interesse, né…”, disparou a famosa, citando o primogênito, Lucas Jagger, de 22 anos, de seu relacionamento com Mick Jagger.

Luciana, que também é mãe de Lorenzo, de 10 anos, do seu já findado casamento com Marcelo de Carvalho, ainda falou sobre o fim do seu namoro de dois anos com o empresário Eduardo Buffara.

“É normal. Todo mundo começa, termina namoro e casamento. Isso não me preocupa muito. O problema é mais você consigo mesma. Ser famosa tem vezes que publicam coisas e é normal”, pontuou a contratada da RedeTV!, que terminou a relação em maio deste ano.

Na conversa, a artista ainda desabafou sobre baixa autoestima. Apesar de sempre ser elogiada por sua beleza, Gimenez confessou: “É muito louco. Quando alguém diz que estou bonita, maravilhosa, tenho sensação que não é comigo. É um trabalho diário e tem gente que me dá apoio”.

“Quando eu era nova, modelando, tinha muita gente criticando. Não estou criticando o meio, mas aconteceu comigo. Tento ver minhas qualidades, quando as pessoas dizem que estou bonita, tento pensar: ‘que bom que estão vendo isso’. A gente tenta com muita terapia”, concluiu.

Recentemente, o nome apresentadora do Superpop deu o que falar após o policial civil Túlio Costa, que ao longo da vida fez a segurança de vários eventos com celebridades, revelar como a ex-modelo conheceu Mick Jagger.

Em entrevista ao podcast Achismos, de Maurício Meirelles, o profissional contou: “Ele [Mick] estava em uma festa em uma mansão no Cosme Velho. Lá estava só a nata da nata. Aqueles que ganham mais de um milhão por mês, tipo Luciano Huck, Caetano Veloso, Gilberto Gil. Mick estava curtindo a noite dele amarradão, foi lá só com o segurança pessoal dele e comigo”.

Então chegou a Luciana muito linda, aquela beldade. Ela me cumprimenta e pede para conhecer o Mick. Eu falei para o segurança dele e ele topou conhecê-la. Ela se apresentou a ele e pronto”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›