Luciana Gimenez tem conversa importante com os filhos sobre o valor do dinheiro

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez é bastante apegada aos filhos, Lucas Jagger e Lorenzo Gabriel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciana Gimenez teve um rápido envolvimento com Mick Jagger e nasceu Lucas, de 22 anos. Do antigo casamento com Marcelo de Carvalho, que durou até 2018, nasceu há 10 anos Lorenzo Gabriel. Apesar de uma carreira consolidada, o dinheiro acaba virando assunto na família, em conversas esclarecedoras.

Nesta quarta-feira (8), a apresentadora surgiu andando de patins com o caçula, numa pista de dança com decoração inspirada nos anos 80, com vários globos prateados no teto. Isso tudo fazia parte de um ensaio fotográfico.

Primeiramente, Luciana explicou que levou o filho para trabalhar com ela para curtir sua companhia: “O tempo passa tão rápido e eles crescem num piscar de olhos, então quando dá levo meus filhos para trabalhar comigo, só para poder curtir mais a presença deles”.

Depois, a titular do Superpop explicou que isso também fez parte de uma lição para Lorenzo, de ensinar o valor do trabalho do dinheiro: “Não nasci em berço de ouro, então quero que eles entendam a importância de trabalhar para conquistar as coisas”.

Apesar de inspirar essa reflexão importante, um internauta resolveu alfinetar a famosa: “Trabalhar? Admiro muito você, mas nesse vídeo não vi ninguém trabalhando, acho legal o divertimento. Você se enganou”.

Luciana Gimenez explicou que era uma sessão de fotos, para uma publicidade e uma de suas fãs também a defendeu: “Às vezes ela pode ir para algum estado, cidade ou pais a trabalho e leva os filhos! Entendi isso, e aproveita o tempo com eles. Acho muito bacana a relação dela com os filhos. Ela é modelo e pode não parecer mas estava trabalhando, diferente do meu e do seu trabalho… Mas é trabalho”.

No dia seguinte, a apresentadora falou justamente sobre essas provocações: “Já tentou elogiar alguém hoje? Já imaginou se todos os dias ao invés das ditas ‘críticas construtivas’, as pessoas focassem em elogiar, incentivar ou entusiasmar a vida do outro? Com certeza mudaríamos o mundo de muitas pessoas”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›