Luciana Vendramini, atualmente com 53 anos, abriu o jogo sobre seu futuro na carreira e revelou que pretende desacelerar daqui a dez anos. A atriz explicou que tem planos de dedicar mais tempo à família, já que atualmente está envolvida em vários projetos.
VEJA ESSA
Atualmente, a artista comanda o podcast Retrogosto no YouTube e também está preparando o lançamento de um livro em 2023 sobre o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC). Em entrevista à revista Quem, ela compartilhou alguns detalhes sobre essa nova empreitada.
“No livro, conto tudo o que passei até superar o TOC – incluindo fotos inéditas daquela época tão difícil. Também comecei a conversar com uma produtora do Rio sobre a possibilidade de fazer um documentário sobre o período que vivenciei o TOC”, afirmou.
Luciana planeja trabalhar bastante nos próximos dez anos. Depois disso, sua intenção é reduzir o ritmo, ter uma melhor qualidade de vida e passar mais tempo com sua família e em contato com a natureza. Ela mencionou que pretende aceitar apenas trabalhos especiais, aqueles que sejam realmente irresistíveis.
Luciana Vendramini passou um grande susto com um ataque hacker na web
Recentemente, a atriz foi vítima de um golpe na internet e levou um grande susto ao descobrir que suas contas nas redes sociais haviam sido invadidas.
Hackers utilizaram seu perfil no Instagram para solicitar dinheiro e incentivar seus seguidores a fazerem supostos investimentos.
“Fiquei muito preocupada com a situação. Passei três dias lutando para recuperar minha conta. Foi um trabalho árduo. O que mais me deixou aflita foi ver os hackers publicando prints de pessoas que caíram no golpe”, disparou Luciana.
Ela ainda pontuou que ficou arrasada e preocupada com a possibilidade do mesmo acontecer com seus seguidores.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.