Tati Quebra Barraco revela desejo de participar de reality

Tati Quebra Barraco
Tati Quebra Barraco revela desejo de participar de reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por sua personalidade forte, Tati Quebra Barraco abriu o jogo e revelou de uma vez por todas se aceitaria ou não participar de um reality show.

A famosa, durante entrevista concedida aos youtubers Edu e Fih, do canal Diva Depressão, afirmou que toparia, sim, o desafio de ficar confinada.

“Até o ano passado eu não entraria, não. Pois acho que a minha paz não tem preço. Hoje eu entraria, pois estou há 1 anos e 2 meses sem trabalhar por causa do atual momento da pandemia”, declarou.

“Eu entraria já sabendo que sou eu mesma, vou ser o que sempre fui. Não vou atuar pois não sou atriz, sou MC”, disse ainda.

“Não vou falar que não entrei pra não fazer amizade pois não é assim. Tem coisas que se leva pra vida. Mas hoje entraria, sim”, completou a artista.

Tati, cabe recapitular, em 2017 chegou a recusar um convite para integrar o casting de A Fazenda. Na ocasião, a funkeira afirmou que foi proposto a ela um cachê estimado em 50 mil reais:

“Já me procuraram. Ofereceram 50 mil e falei que não vale minha vida. Se me der 500 mil eu entro. Imagina que por 50 mil vou expor minha vida inteira lá. Por meio milhão eu entro”.

Em uma outra declaração feita em 2019, a cantora confirmou que a Record constantemente a convida para participar do reality rural.

“Vamos falar de A Fazenda? Todo ano entram em contato comigo, todo ano fazem hashtag, todo ano sou cotada. O meu preço já foi dado. Minha paz, custa caro, revelou ela.

“Eu não preciso estar na mídia, já tenho um nome. Eu preciso é do meu público e meus fãs que são fiéis. Então deixa pra quem está começando, para quem está precisando. Afinal o que adianta 1 milhão de seguidor e não ter casa própria”, esnobou.

A próxima edição de A Fazenda, a propósito, deve estrear no segundo semestre deste ano. Apesar de muitas especulações sobre o possível substituto de Marcos Mion, existe a possibilidade de a Record escolher um apresentador da própria emissora.

Rodrigo Faro, que já comanda o Hora do Faro e o Canta Comigo, vem sendo citado pela direção para comandar o programa. André Marques, Caio Castro, Zeca Camargo e Otaviano Costa já foram cogitados.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›