Luciano Camargo emociona André Gonçalves com desabafo na Dança dos Famosos

Luciano Camargo
Luciano Camargo emociona André Gonçalves na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução – Globo/ Montagem – RD1)

André Gonçalves não conseguiu segurar as lágrimas com o discurso de Luciano Camargo na Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (11). Noveleiro, o músico também discursou e emocionou Marcelo Serrado na edição.

Na hora de avaliar as performances, o cantor se declarou publicamente para cada um dos artistas, respectivamente, e disse que é noveleiro de carteirinha. O irmão de Zezé ainda afirmou que acompanha o trabalho dos dois desde o início da carreira.

“André Gonçalves, não esperava desde que fui convidado para vir aqui, fiquei pensando no que eu ia falar para esse cara. Acompanho esse menino, esse homem desde que ele estreou na televisão em ‘A Próxima Vítima’. O seu crescimento é visível todos os dias. André, você é 10 na vida, atuando e dançando. Obrigado por existir. Eu amo você!”, declarou o cantor para André Gonçalves.

O depoimento arrancou lágrimas do competidor. Luciano também elogiou a bailarina Paula: “Esse seu sorriso desmonta a gente na hora que você entra. Que simpatia”.

Para Marcelo Serrano, Luciano Camargo disse: “O Brasil todo sabe que eu sou apaixonado por novela. E esse menino, eu tenho que fazer essa declaração, já falei o quanto eu o admiro. Mas eu nunca falei isso, para o Brasil todo ver. Eu preciso dizer o quanto eu admiro o Marcelo Serrado”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.