Luciano Camargo faz declaração inesperada sobre o filho e revela tudo que sente

Luciano Camargo volta a falar sobre um dos seus filhos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Dupla de Zezé Di Camargo, Luciano Camargo é pai de dois rapazes e duas meninas, mas continua fazendo questão de declarar o carinho especial que sente por Nathan.

Nesta semana, por exemplo, ele comemorou o aniversário de 27 anos do jovem e publicou um vídeo especial de momentos especiais ao seu lado. Na legenda, o músico disparou:

“Agora sim! Hoje é o dia dele! A letra desta música não tem nada a ver com os nossos sentimentos, mas, quando ele era pequeno, bastava entrarmos no carro e ele pedia pra colocar a música do ‘macaco’, pois era a única coisa que sabíamos”.

“Filho, eu tinha que fazer este vídeo. Afinal, nele mostra um pouco do que somos quando estamos juntos… Desde que você nasceu, que é um presente diário em minha vida, embrulhado com gratidão, alegria, e amor”, reagiu.

“Você é uma das razões que tenho para acreditar que sou abençoado por Deus… Feliz aniversário, meu filho! Proteção divina e que você continue sendo exemplo de fé e amor! Nathan Costa Camargo, te amo!”, completou.

Vale lembrar que Luciano tem um herdeiro mais velho, com quem está sem se falar desde 2017, e recentemente um fã disparou:

“Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.

E a resposta foi: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”.

Wesley, vale lembrar, tem 32 anos de idade e deixou de se dar bem com o pai em 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

O pai pagou a fiança de R$ 10 mil e ele foi solto, mas em 2018, revelou: “Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada”.

“Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, questionou.

Confira:

Luciano Camargo expõe o próprio filho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›