Virgínia Fonseca expõe que sexo a ajuda a desestressar e revela detalhes

Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca fala sobre intimidade com Zé Felipe na web (Imagem: Reprodução / YouTube)

Virgínia Fonseca decidiu expor alguns detalhes da sua intimidade nas redes sociais. Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital foi questionada sobre a importância do sexo na relação e não poupou as palavras para falar sobre sua rotina a dois com Zé Felipe.

Qual percentual o sexo contribui na relação?”, perguntou o admirador. Ela, então, declarou que é importante e que o momento a ajuda a desestressar. “Não sei a porcentagem ao certo, mas acho que auxilia bastante, porque a gente fica bem estressada e tal. Daí, a gente vai lá, dá aquela trabalhada e tudo fica bom”, opinou.

Outro fã já questionou quando o casal pretende ter um outro filho, já que são pais da pequena Maria Alice, de dois meses, e já anunciaram que vão dar um irmão para a herdeira. A loira havia revelado que a ideia inicial era após o próximo carnaval, mas já mudou de ideia e disse que só final de 2022.

Estamos nos prevenindo. Em março de 2022, vou começar a tentar engravidar”, destacou. Na semana passada, Zé Felipe e Virgínia revelaram que tem mantido uma frequência boa de relações sexuais após o nascimento da filha.

Questionados por um internauta se algo mudou após a chegada de Maria Alice, eles responderam: “nosso sentimento aumentou, né? Aumentou tudo, mas a prioridade agora é ficar com ela [bebê] …”, disse o filho de Leonardo.

Virgínia, então, intercedeu, explicando que a pergunta era mais sobre a vida de casado. “Eles querem saber se o nosso relacionamento mudou, porque com a chegada de bebê muita gente esquece do casamento. É isso.”

Em resposta, o sertanejo foi sucinto. ” Se eles querem saber, a gente ainda ‘mete’ e muito… é normal, como era antes“, pontuou. “A diferença é que a Maria vem para cá de vez em quando, então a gente dá mais atenção a ela“, completou.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›