Luciano Camargo faz despedida comovente a Breno Silveira e se emociona: “Tristeza”

Luciano Camargo

Luciano Camargo desabafou sobre perda nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo abriu seu coração e falou sobre a triste perda do diretor Breno Silveira, na manhã do último sábado (14), em Pernambuco.

Em entrevista ao F5, o músico desabafou e revelou o quanto o cineasta, responsável pelo filme Dois Filhos de Francisco, que narra a história do famoso e seu irmão Zezé, foi importante:

Ele foi um divisor de águas na vida de Zezé Di Camargo e Luciano. Éramos conhecidos, mas não tínhamos o respeito pela crítica séria…. A visão dele do nosso pai, como conduziu… trouxe isso pra nós”.

A gente não pode esquecer que quando ele lançou ‘Dois Filhos de Francisco’, a nossa carreira já estava consolidada e não tinha muito para onde ir. Era aquilo. Eu não imaginava que alcançaria o que alcançou depois do filme“, disse ainda.

“Foi como se fosse uma renovação. Eu senti, na época, como se eu tivesse sido lançado no Brasil, de tão grande que foi a situação”, completou.

Luciano disse que o longa teve uma renovação de público, ocupando o ranking dos filmes mais vistos do cinema brasileiro.

“Houve uma renovação muito grande de público, porque o que teve de criança que não ia nem gostar de Zezé Di Camargo se não fosse o filme. Se hoje a gente tem um público com média de idade de 35 anos, foi graças a ele“, finalizou.

Luciano Camargo faz homenagem

Em suas redes sociais, o artista também desabafou ao falar de Breno. No perfil do Instagram, Luciano compartilhou uma foto sorridente ao lado do diretor e escreveu na legenda:

“O poeta cubano José Martí dizia, ‘Há uma coisa que um homem deve fazer na sua vida: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro’. E o que dizer e sentir quando, além desse triplo legado, vc ganha de presente divino”.

“Um filme? Sim, ter o sonho do seu pai, sua história e da sua família, sob a ótica de um gênio, registrando com maestria cada fase de nossas vidas, com emoções e ações”, seguiu.

“Esse gênio hoje partiu, com imensurável tristeza, mas deixando o legado de quem fez da arte a sua forma de viver. E se foi num set de filmagem, cenário onde seu olhar transcendeu o seu espaço e tempo, marcando a sua passagem pela Terra. Deus te receba no Céu, querido BRENO!”, concluiu.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.