Luciano Camargo recebe vacina contra a Covid-19 e comemora novidade com desabafo

Luciano Camargo
Luciano Camargo recebe vacina contra Covid-19 e comemora novidade com desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A pandemia da Covid-19 começou a se alastrar no Brasil em março de 2020 e desde então tem piorado. As vacinas têm chegado aos poucos para a população e vários famosos estão sendo completados com a imunização, como foi o caso de Luciano Camargo, que se emocionou.

O irmão de Zezé Di Camargo publicou uma foto depois que tomou a agulhada, mostrando o curativo no braço e seu cartão de vacina: “Entre tantas emoções que vivi hoje, essa foi sem dúvida a maior de todas…. Logo pela manhã, eu fui ao posto médico tomar a primeira dose da vacina contra o esse mal que é a Covid-19”.

Na continuação da legenda da publicação do Instagram, feita no fim da noite de domingo (27), Luciano revelou uma curiosidade sua: “Pela primeira vez em minha vida tomei uma agulhada sem reclamar, pois sou o cara que maus tem medo de injeção no mundo [risos]. Deus, obrigado por ser bom o tempo todo… Os olhos marejados não foi de medo tá?”.

Além das 60 mil curtidas na publicação, a novidade rendeu comentários, assim como o da cantora gospel Camila Campos: “Gloria a Deus, irmão! Feliz por você! Deus te abençoe”. Milton Neves zoou o cantor: “O Denilson fala que você imita o Tião Carreiro”. Hudson, da dupla com Edson, ficou preocupado: “E aí Lu, doeu muito?”. Uma fã contou que já passou pela mesma situação: “Já vivi essa emoção e tenho a real noção do que isso significa. Que bom que chegou seu momento”.

Vale lembrar que Luciano Camargo testou positivo para o novo coronavírus em novembro do ano passado. Ele descobriu por conta de seus cuidados para ir visitar o pai e um exame comprovou que ele estava infectado: “Senti leves sintomas da Covid… Eu pensei que fosse apenas um resfriado, pois estive em casa durante esses dias todos e não sai para nada (…) Eu vou tomar todos os cuidados sugeridos pela OMS e peço o carinho de todos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›