Ex-participante do Bake Off Brasil revela ter sido estuprado, dopado e roubado por ficante

Murilo Marques
Murilo Marques, de camiseta vinho, sofreu estupro e assalto durante encontro com outro homem (Imagem: Reprodução / SBT)

O ex-participante do Bake Off Brasil, reality show culinário do SBT, Murilo Marques, fez uma revelação chocante em seu perfil do Twitter. O rapaz contou ter sofrido um golpe após ter se relacionado com outro homem por meio de um aplicativo de encontros.

De acordo com Murilo, o indivíduo desconhecido chegou ao seu apartamento por volta do meio-dia e só deixou o local por volta das 14 horas. Nessas duas horas, o jovem foi dopado, estuprado e roubado pelo desconhecido. Marques só conseguiu pedir ajuda quando já estava sozinho dentro do apartamento onde o encontro ocorreu. Além disso, horas depois, Murilo percebeu que tivera seus cartões de créditos roubados e empréstimos e saques feitos em agências bancárias.

Eu entrei para a estatística! Essa semana eu caí num golpe: fui dopado, violado e roubado na minha casa. Alerta de gatilho. No dia 21/10/2020 eu recebi um homem de aplicativo de relacionamento na minha casa, ele chegou as 12:04, me mandou fotos antes e chamei. Eu sem entender”, começou o jovem.

Eu moro sozinho no Copan, no centro da cidade de São Paulo. Ele chegou, me cumprimentou e o ato começou a rolar. Rapidinho ele parou, se vestiu e anunciou que era GP (Garoto de Programa), que precisava receber o pagamento e que eu deveria dar o dinheiro”, afirmou.

“Nada, e começando a me sentir meio estranho, disse que não tinha dinheiro e nem tinha contratado ninguém, se soubesse não tinha nem chamado. Nisso ele sacou uma máquina de cartão dessas da Pag Seguro e falou que aceitava cartão”, completou.

“Ele começou a se exaltar dizendo que queria receber o dinheiro dele, esse diálogo rolou e eu cada vez com mais dificuldade de organizar minhas ideias, já imaginando que estava drogado. Cada vez mais agressivo e gritando comigo ele me forçou a passar a senha na máquina de todos os meus cartões, eu tentei recusar e nessa hora ele desferiu um soco na minha cara. Nem senti na hora, mas depois vi que ficou roxo”, relatou.

Confira as publicações: 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com