Luciano Camargo surpreende ao revelar maneira como trata a esposa

Flavia Camargo
Luciano Camargo surpreende ao revelar maneira como trata a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Camargo, ao que tudo indica, é daquele tipo de homem bem romântico. Em entrevista recente à Quem, o cantor contou que, mesmo estando casado há 17 anos, até hoje faz questão de mimar a esposa, Flávia Fonseca.

“Desde que começamos a namorar, há 21 anos, abro a porta do carro para ela e puxo a cadeira para ela se sentar. Eu não sento enquanto ela não se sentar”, declarou.

“Na hora do almoço, lavo a louça para ficar mais perto da Fau, que cozinha. Vivo a felicidade plena. Sempre acreditei no amor, mas hoje, vendo tudo o que passei, entendo que só amei a Fau”, acrescentou.

O músico, que faz dupla sertaneja com o irmão, Zezé Di Camargo, contou ainda durante o bate-papo que a arquiteta foi o primeiro amor de sua vida.

“Antes não tinha atitude de um homem que realmente conhecia o amor, de um homem romântico. Meu primeiro amor realmente foi a Fau. A primeira orquídea que mandei para um mulher com intenção romântica foi para ela”, disse.

“Na época que o É o Amor estourou, o amor estava só na música mesmo. Colocava todo o meu romantismo no meu trabalho, mas não vivia isso. Passei a viver de fato o amor depois que conheci a Fau. Vivo o amor com ela de todas as formas”, completou.

Recentemente, Luciano, que vive em pé de guerra com o próprio filho, Wesley Camargo, fruto do antigo relacionamento com Cleo Loyola, resolveu abrir o jogo sobre a situação entre eles.

No Instagram, um internauta o aconselhou a perdoar o herdeiro mais velho, com quem está sem se falar desde 2017: “Levando a palavra de Deus para as pessoas. Só falta aprender a perdoar. Que o Espírito Santo toque seu coração”.

E a resposta foi: “Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”.

Wesley, vale lembrar, tem 32 anos de idade e deixou de se dar bem com o pai em 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›