Luciano Camargo surpreende fãs com projeto solo

Luciano Camargo
Luciano Camargo surpreende ao lançar projeto sem Zezé Di Camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Luciano Camargo lançou seu trabalho solo e causou surpresa nos seguidores e fãs. O irmão e dupla de Zezé Di Camargo aproveitou para gravar um álbum gospel e batizou o trabalho como A Ti Entrego; o projeto contará com 15 músicas a serem lançadas nas plataformas digitais.

Em conversa com Leo Dias, o cantor disse que a novidade teve origem em uma conversa com Bruno Vaz. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida“, contou Luciano, adiantando que não irá se separar de Zezé Di Camargo.

Além disso, Luciano contou que sempre teve vontade de criar um projeto como este. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor“, celebrou.

É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora“, analisou o cantor.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.