Pabllo Vittar comete gafe e troca Eliana por Angélica em programa
Pabllo Vittar cometeu gafe ao trocar o nome de Eliana (Imagem: Reprodução / SBT)

Pabllo Vittar apareceu pela primeira vez no SBT, no programa “Eliana”, neste domingo (2). Nervosa com os pratos exóticos do quadro “Cardápio Surpresa”, a cantora cometeu uma gafe e chamou Eliana Michaelichen de Angélica.

Peraí, ela chamou você do negócio que eu ouvi“, disparou Narcisa, personagem de Tiago Barnabé, após a drag queen “trocar as bolas”. “Todo mundo te chama dela, vamos ver se você tem a pinta“, acrescentou o comediante, garantindo os risos da apresentadora.

A edição do dominical aproveitou para brincar com o momento, repetido a gafe algumas vezes. Cabe lembrar que, na década de 1990, Eliana e Angélica comandavam atrações infantis. A contratada do SBT também chegou a namorar Luciano Huck, antes do casamento dele com a loira da Globo.

Confira o momento:

No programa, Pabllo recebeu uma homenagem surpresa no “História de Vida” e ouviu um depoimento emocionado da mãe. “Enfrentamos muitas dificuldades. […] O que eu sofri, de discriminação, de tudo, mas junto com ele. Nunca deixei ele sozinho… Enfrentei todas as dificuldades, mas nunca abandonei. Para mim, o maior orgulho da minha vida é ser mãe dele. Essas mãozinhas aqui sofreram muito. Deixava às vezes de comer para dar para eles. Esse é meu orgulho, esse é meu orgulho. E ele para mim é meu tudo. É minha vida“, desabafou dona Verônica.

Ela falou ali que tem orgulho de ser minha mãe, eu que tenho orgulho de ser filho dela. Te amo, mãe, obrigada“, afirmou a cantora, visivelmente emocionada.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!