Luciano Hang é acusado de financiar fake news e Regina Duarte diz que o Brasil o ama

Regina Duarte fala sobre Luciano Hang (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

O empresário Luciano Hang está sendo alvo de um escândalo por ser um dos suspeitos de participar do financiamento de fake news, mas isso não mudou a visão que Regina Duarte tem sobre ele.

Enquanto o famoso prestava seu depoimento à CPI da covid, a atriz fez questão de deixar uma homenagem em seu perfil no Instagram, com várias fotos em sua defesa, dizendo que o Brasil o ama.

Ao postar fotos de dois limões e do rosto de Luciano, ela escreveu uma legenda na qual sugeria: “‘Faz do limão: limonada’. O Brasil te ama, Luciano”. Nos comentários, Regina dividiu opiniões.

Enquanto isso, a jornalista Rachel Sheherazade partiu para o ataque contra Luciano Hang após o envolvimento do prontuário médico da mãe, uma das vítimas da Covid-19 que tomou o chamado ‘kit covid’.

O deboche surgiu depois que médicos que trabalharam na Prevent Senior afirmaram que Regina Hang, mãe do dono da Havan, morreu em decorrência da Covid-19, após tratamento precoce com medicamente ineficazes contra o coronavírus.

Em um dossiê elaborado por 15 médicos, a informação foi clara: a declaração de óbito da mãe de Luciano Hang foi fraudada. Segundo o grupo de ex-funcionários da rede médica, o documento “omitiu o real motivo do falecimento”.

Rachel Sheherazade compartilhou em sua conta no Instagram uma charge de personagens de filmes de terror como o boneco Chuck, o palhaço Pennywise, de IT – A Coisa, e até do assassino Jason.

Todos eles se mostraram horrorizados com o episódio: “Dizem que deixou a mãe ser cobaia… Fraudou a causa da morte dela… Que horror… Monstro”.

Hang, ao ser chamado para prestar depoimento na CPI da Pandemia, disparou:

“Recebi com tranquilidade a informação. Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que nós fizemos, visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia.

Será um prazer estar presente e falar de todo o trabalho que foi feito visando ajudar no enfrentamento da pandemia, buscando auxiliar na saúde do povo brasileiro e também na economia. Desde o princípio falo que era preciso cuidar da saúde, sem descuidar da economia. Estou totalmente à disposição para esclarecer qualquer questionamento”.

A rixa entre Sheherazade e Hang começou quando ela era funcionária do SBT. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a jornalista contou que o bolsonarista foi fundamental para a sua saída do canal de Silvio Santos.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como ‘véio da Havan’. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, expôs.

Confira:

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade alfineta Luciano Hang em charge no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›