Luciano Hang é derrotado em processo contra Felipe Neto e toma atitude

Felipe Neto
Luciano Hang sofre nova derrota para Felipe Neto (Imagem: Reprodução – SBT – Instagram / Montagem – RD1)

Luciano Hang sofreu uma nova derrota, nesta quarta-feira (22), em processo que abriu contra Felipe Neto. O empresário perdeu em segunda instância na ação que apresentou para receber indenização por danos morais.

A informação foi confirmada pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles. A atitude de Luciano Hang ocorreu após o influenciador digital ter dito que a empresa dele, Havan, havia começado a vender alimentos para burlar as regras e poder abrir durante a pandemia.

“É isso mesmo que você está lendo. O desgraçado decidiu tentar driblar a quarentena colocando arroz e feijão nas lojas”, declarou o youtuber, na época da polêmica.

A postagem foi feita em maio de 2020, no início da pandemia, e aconteceu quando as lojas precisaram adotar o lockdown como medida sanitária. Porém, naquela ocasião, estabelecimentos que vendiam comida podiam se manter de portas aberta, já que o item é de primeira necessidade.

O bolsonarista já havia perdido em primeira instância em março, quando o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu que as falas de Felipe Neto se enquadraram nos limites da liberdade de expressão e não ofenderam a honra dele.

Através de nota, a assessoria do empresário garantiu que Luciano Hang irá recorrer da decisão e fala ter sofrido difamação.

“Foi julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo pedido de indenização apresentado por Luciano Hang em face de Felipe Neto em razão de publicação na qual o Youtuber ofende diretamente Luciano chamando-o de ‘Desgraçado’”, comentou o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Luciano ainda declarou: “Durante o julgamento reconheceu-se que a conduta de Felipe Neto é reprovável e o uso de xingamentos não é recomendável”.

“No entanto, o Tribunal considerou que a expressão é insuficiente para gerar dano à Luciano e por isso entendeu pela improcedência do pedido. Luciano Hang irá recorrer da decisão”, completou o empresário.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›