Luciano Hang sofre nova derrota na Justiça para Felipe Neto, que debocha

Felipe Neto
Luciano Hang foi derrotado por Felipe Neto na Justiça (Imagem: Divulgação / Montagem – RD1)

Luciano Hang segue em briga na Justiça contra Felipe Neto e sofreu nova derrota. O dono da Havan perdeu pela segunda vez o recurso que apresentou na Justiça contra o youtuber.

Segundo informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a sentença em questão diz respeito ao processo movido pelo empresário bolsonarista contra uma crítica do famoso à empresa no início da pandemia. Na época, o influenciador falou sobre a Havan comercializar alimentos de primeira necessidade no intuito de driblar a quarentena.

A publicação informou que o bolsonarista e a empresa foram condenados ao pagamento de honorários aos advogados de Felipe Neto e do jornal Folha de S.Paulo.

Luciano Hang, então, recorreu e perdeu. Ele moveu um segundo recurso e também foi derrotado pela equipe cível do comunicador, liderada pelo advogado Leonardo Ribeiro da Luz. Ainda cabem novos recursos aos tribunais superiores.

Em seu perfil do Twitter, Felipe debochou do empresário. “Oi @LucianoHangBr tudo bom? Perdeu o processo. Perdeu o recurso. Perdeu o segundo recurso. Três derrotas na justiça pra mim. Já posso pedir música, né? Beijo, querido”, declarou ele.

Nova atitude

Nos últimos dias, o empresário bolsonarista decidiu entrar com mais um processo contra Felipe Neto. A revelação foi feita pelo próprio dono da Havan, em seu Twitter, que explicou o motivo da atitude.

“Sou totalmente a favor da liberdade de opinião, mas jamais de um crime. E foi isso que o Felipe Neto fez. Usou a minha mãe para me atingir“, iniciou o empresário.

O apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ainda escreveu: “Não tem atitude mais baixa do que essa. Não aceito quieto nenhuma mentira que seja dita a meu respeito. Recorrerei à Justiça sempre”.

A queixa crime aberta pelo empresário corre na 43° Vara Criminal, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro pelo suposto crime de calúnia. Luciano Hang cita postagens do youtuber de que o empresário teria falsificado o atestado de óbito da mãe para não constar morte por Covid-19.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›