Enquete BBB 2021: Quem vai ser eliminado, Arthur, João Luiz ou Pocah? Veja a parcial

BBB 2021
Arthur, João Luiz e Pocah estão no Paredão do BBB 2021; vote na enquete do RD1 e confira a parcial (Imagens: Fábio Rocha / Globo)

O BBB 2021 desta terça-feira (20) trouxe, na sequência da eliminação de Caio, a escolha do novo Líder e mais uma formação de Paredão. Gilberto arrebatou o posto máximo da casa, mas, para decepção da torcida que ansiava pela indicação de Viih Tube, enviou Pocah para a berlinda. Os dois eleitos pela casa, Arthur e João Luiz, completaram o quadro. O resultado desta disputa será conhecido na próxima quinta-feira (22).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A Prova do Líder demandava somente habilidade. Em um jogo bastante parecido com o boliche, os participantes precisavam atirar bolas em uma pista, com o intuito de encaixá-las em três buracos; estes simbolizavam os principais ingredientes de uma fabricante de cervejas. Cada brother tinha direito a cinco jogadas.

Arthur, que deu início à disputa, acertou só uma. João Luiz, o segundo a competir, não fez ponto. Gilberto, com quatro disparos, cumpriu o objetivo. Coube aos que vieram depois “desafiá-lo”; Pocah, Camilla de Lucas e Viih Tube apontaram dois acertos cada. Juliette, assim como João, não pontuou; Fiuk emplacou um.

A formação de Paredão teve início logo depois. Gil afirmou que não conseguia indicar Viih Tube, acabando por apontar Pocah. No confessionário, a cantora citou João Luiz, também mencionado por Arthur. O professor, tal qual Camilla de Lucas, Juliette e Viih, destacou o instrutor de crossfit. Apenas Fiuk votou na youtuber.

O ritmo frenético desta reta final não inviabilizou a formação do grupo Vip de Gilberto. Fiuk, João Luiz e Juliette foram escolhidos por ele. Para a Xepa, Arthur, Camilla, Pocah e Viih Tube.

O RD1, então, quer saber: quem você acredita que deixará a disputa pelo R$ 1,5 milhão do BBB 2021 na próxima quinta-feira (22)? Vote!

52258 votes · 52258 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›