Luciano Huck abre o jogo sobre sua saída do Caldeirão após mais de 20 anos

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre novo ciclo em sua carreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Luciano Huck decidiu utilizar o seu Instagram para fazer um desabafo sobre a sua saída do Caldeirão, após mais de 20 anos. O apresentador comandará um novo programa aos domingos na Globo, a partir do dia 5 de setembro.

Em postagem, o marido de Angélica colocou um vídeo com os bastidores da sua última gravação à frente do semanal, que passará a ter a liderança de Marcos Mion. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos”, iniciou, na legenda.

“Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o @caldeiraodohuck. Sem palavras para agradecer um a um. Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e o motivação de tudo isso, e seguirão sendo. E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado“, comentou.

Nos comentários, o famoso recebeu o carinho de famosos, como Ivete Sangalo. “E o que esse caldeirão jogou nossas carreiras pra cima! Parceria das melhores!!! A gente agradece e deseja mais e mais sucesso pra o novo projeto!”, declarou a cantora.

“Boa sorte! Vai ser incrível! Eu comprei uma regata linda pra você usar na estreia”, disse Tatá Werneck, na postagem.

Em outra publicação, Luciano compartilhou a chamada do Domingão com Huck, com alguns de seus momentos comandando o antigo programa, indo na casa das pessoas que participantes de quadros. Na legenda, Luciano Huck falou sobre “o fim de um ciclo” de mais de 20 anos.

“Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que ‘com’ e não ‘do’ [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raul, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›