BBB 2021: Web fica eufórica com brothers perdendo seguidores na 1ª semana

BBB 2021
BBB 2021: Karol Conká é recordista em perder seguidores (Imagem: Reprodução / Globo)

O BBB 2021 estreou há pouco mais de uma semana e um internauta teve uma ideia brilhante para dar uma perspectiva sobre o sucesso ou fracasso dos brothers: uma live com o número de seguidores de cada um no Instagram

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O responsável pela ideia super criativa colocou o número exato de seguidores que os brothers tinham antes da estreia do reality show da Globo, e como as atitudes de cada um se mostraram positivas ou negativas nos números.

Até a manhã desta quarta-feira (3), Vih Tube conquistou quase 600 mil seguidores desde o início do BBB 2021 e passou para 16,9 milhões. Juliette surpreendeu e ganhou mais de 2,6 milhões de seguidores, de 133,1 mil para 2,8 milhões.

Outro nome que bombou na primeira semana foi Lucas, que entrou na casa com 181,5 mil seguidores e saltou para 2 milhões em pouco maia de uma semana de confinamento.

A decepção foi Karol Conká. A rapper entrou com 1,8 milhão de seguidores na rede social, mas suas atitudes na casa principalmente com Lucas e Juliette impactaram nos números. Até o momento, ela já perdeu cerca de 400 mil seguidores e não para de cair.

A artista se tornou persona non grata para milhares da internet. Segundo informações do site Social Blade, a sister perdeu pouco mais de 217 mil seguidores entre domingo (31) e a última segunda-feira (1º), logo após a web apontar atitudes xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões praticadas por ela.

Os administradores dos perfis da rapper nas redes sociais, como Twitter e Instagram, se manifestaram sobre as polêmicas. “É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também”, disse.

Os ataques de Karol contra Lucas chegaram ao conhecimento do delegado Bruno de Lima, de São Paulo, que apontou injúria racial, e não descartou um contato com os familiares do artista para uma possível abertura de investigação. Além de delegado, Bruno é deputado estadual.

Confira:

BBB 2021
Live exibe ao vivo Karol Conká, do BBB 2021, perdendo seguidores (Imagem: Reprodução / Periscooe)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›