Mãe de Gil do Vigor emociona ao falar sobre despedida do filho: “Tô com saudade já”.

Jacira Santana
Mãe de Gil do Vigor faz declaração sobre viagem do filho para os EUA (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jacira Santana, a mãe de Gil do Vigor, se despediu do filho neste sábado (28), que foi quando o ex-BBB embarcou para os Estados Unidos, onde irá estudar o PhD em Economia. Ela usou as redes sociais para demostrar o carinho pelo herdeiro e ressaltar que já está com saudade.

No registro, Jacira surgiu abraçada ao filho, mostrando a camisa que ganhou dele com o nome da Universidade de Davis, instituição de ensino onde ele vai estudar. “Palavras não podem descrever esse momento tão emocionante para mim! Tô com saudades já”, legendou.

Horas depois, já com imagens no aeroporto, a matriarca voltou a exaltar Gilberto e destacar as conquistas do economista. “Hoje é o grande dia do meu filho. Te ver conquistando um sonho é uma realização de sonho pra mim e para nossa família. Nunca saí do seu lado. Fui te buscar de um sonho (que foi o BBB) e agora fui te levar para um outro sonho (PHD)! Sempre te acompanhando em todos os momentos. Como mãe, a gente cuida e protege mas também prepara para o mundo! Vai com Deus, meu filho, o mundo é seu“, disse

Em seu perfil, o economista também prestou uma homenagem para a família e exaltou o momento que está vivendo. Ele se mostrou confiante.

Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas … Hoje é o início de uma nova jornada, um novo ciclo. Ter vocês ao meu lado me deixa mais seguro. Não será fácil, mas está longe de ser impossível”, escreveu Gilberto.

Plinio Vasconcellos, affair de Gil, também se despediu o global em um post no Instagram. O dentista postou uma foto que registrou o último abraço dos dois,  já no aeroporto e escreveu: “Muito orgulho e admiração! Vai com Deus buscar todos os seus sonhos! O mundo é todo seu! Vigore!! Gratidão por todos os momentos juntos! Não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo’”.

Confira:

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›