Luciano Huck cita Faustão, lembra estreia na Globo e ganha presente de Ana Maria Braga

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre a sua estreia aos domingos (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck está comemorando 50 anos nesta sexta-feira (3) e tem muitos motivos para celebrar. O famoso participou do Mais Você, da Globo, e recebeu homenagens de Ana Maria Braga. Além disso, ele lembrou a sua estreia no canal e também citou Fausto Silva.

O loiro, cabe lembrar, estreia o programa no lugar de Faustão neste domingo (5), às 18h (de Brasília) na Globo. “Você tá um cinquentão que eu vou te contar, hein!”, declarou a apresentadora, logo no começo da atração.

Ana Maria, então, revelou que foi surpreendida com a saída do veterano e com a ideia do Huck assumindo o horário ainda neste ano.

“[Foi] Um parto prematuro. Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo aqui na Globo em que a família senta para ver. O Leifert fez um trabalho brilhante nesse inter que estava acontecendo. Ele precisava descansar e falei: ‘Vamos adiantar? Vamos!’ De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias”, desabafou o marido de Angélica.

O apresentador, na sequência, se emocionou ao rever a despedida do Caldeirão na semana passada, último feito por ele. Para ele, foi “difícil fechar o ciclo” e que foram duas semanas “bem intensas”.

Luciano Huck também assistiu à sua estreia na Globo há 20 anos: “Lembro desse dia, tenho um pouco de vergonha. A gente vem mudando. Tinha 28 aí. É mais uma estreia na minha vida, estou muito mais seguro do que estava em 2000. Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é porque está velho. Tô entrando no domingo agora com o máximo da ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo”.

Ele contou que é a primeira vez que ele grava um formato nos estúdios da Globo em São Paulo, já que as gravações do Caldeirão eram no Rio de Janeiro.

“Nunca vim neste estúdio, nunca gravei um formato do Caldeirão na Berrini [local em que fica o prédio da Globo]. Ta sendo interessante, intenso. Encerrando um ciclo de sábado, agora acostumar a cabeça. Cenário tem história, o Fausto trouxe para São Paulo aqui, vamos seguir essa estrada bem asfaltada”, comentou o famoso, que ainda ganhou um trevo da sorte de Ana Maria Braga.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›