Luciano Huck comemora início da vacinação e pede menos disputa política

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Virtual candidato à presidência da República em 2022, Luciano Huck tem sido um crítico do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Neste domingo (17), o apresentador da Globo comemorou o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil e ainda alfinetou o político.

Que esta cena se repita milhares de vezes, dia após dia, todos os dias. Que a vacina não seja motivo de disputa política”, declarou o global, que postou a imagem da primeira pessoa a receber a vacina em São Paulo.

Luciano Huck ainda disparou: “Queremos nosso dia a dia de volta, que mortes sejam evitadas, que as famílias parem de sofrer, que o país volte a andar para frente. Tudo isso a vacina vai nos trazer”.

O apresentador do Caldeirão também elogiou o trabalho da Anvisa, que liberou o uso emergencial de duas vacinas no Brasil.

“No primeiro dia de vacinação no BR, vale ressaltar também o trabalho da Anvisa, liberando o uso emergencial das duas vacinas. É uma vitória das instituições brasileiras“, afirmou ele.

Huck completou: “Dando voz aos técnicos, dando voz à ciência, vamos superar esses dias difíceis. 17 de janeiro: dia da esperança”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›