Luciano Huck comenta números do Domingão e agradece fãs: “Gratidão”

Luciano Huck
Luciano Huck celebra audiência do Domingão em post no Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck compartilhou com os seus seguidores no Instagram um agradecimento pelos resultados no Domingão. O apresentador, que assumiu a nova fase do programa dominical no início do mês de setembro, ficou feliz pela audiência conquistada em quase dois meses no ar.

Na arte divulgada na web, a Globo afirmou que o Domingão com Huck impactou 102 milhões de brasileiros. Segundo os dados, 35 milhões de pessoas acompanharam o programa do dia 24 de outubro, 2 milhões a mais que na comparação com as 3 semanas anteriores.

Na média, o Domingão conseguiu 15,0 pontos de média e 26% de share (número de televisores sintonizados), 0,9 ponto a mais em audiência e 0,4 ponto a mais em participação.

“A palavra é gratidão”, disse o apresentador. “Quando você inicia um novo e importante ciclo em sua vida, olha em volta e realiza que muita, muita, muita gente que te acompanha há tanto tempo, segue do seu lado. E ainda chegou gente nova para somar. Muito obrigado”, encerrou.

Não é tudo isso…

Até o momento, o novo Domingão não apresentou nada novo para o telespectador. Com quadros da época do Faustão, como o Show dos Famosos, e atrações do Caldeirão, como o Quem Quer Ser Um Milionário, o programa despencou na audiência e deu margem para o crescimento do Eliana, do SBT.

Mesmo em baixa, o Domingão não perdeu a liderança de audiência em São Paulo, no Rio de Janeiro ou no PNT (Painel Nacional de Televisão). Eliana, ex-namorada de Huck, permaneceu estável no segundo lugar mesmo com a má fase da Globo.

Para o ano que vem, Luciano Huck conseguiu a presença do padre Fábio de Melo, querido nas redes sociais, em um quadro de viagens com o intuito de contar histórias de fé e superação.

Os dois são amigos de longa data. Foi Huck o responsável por toda burocracia a respeito do enterro da mãe do padre, Ana Maria de Melo Silva, vítima de complicações da Covid-19.

“Meu irmão querido, nunca poderei esquecer aquela cena… Você entrando no quarto, me abraçando e dizendo: ‘Chora tudo o que você precisa’. Eu chorei”, disse na época.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›