Luciano Huck comete gafe ao vivo e acaba sendo “salvo” por Iza na Globo

Luciano Huck
Luciano Huck cometeu deslize e brincou com a situação (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck e Iza foram dois dos apresentadores do Criança Esperança 2021, da Globo, que foi exibido nesta segunda-feira (23). Um momento acabou chamando a atenção do público. A cantora precisou “salvar” o apresentador, que se desconcentrou no ao vivo.

Isso aconteceu quando os dois faziam uma reflexão sobre a Educação no Brasil, que avançou nos últimos 30 anos, mas ainda segue em passos lentos. Iza começou a andar pelo palco, enquanto falava, porém Luciano Huck ficou parado.

A artista logo acenou para o colega de palco, fazendo um sinal de “vem, Luciano”. O novo comandante do Domingão, então, rapidamente seguiu os passos da carioca.

Em seguida, Huck explicou a gafe que cometeu: “Adorei que você me puxou e falou: ‘Vem’. Eu tinha esquecido que tinha que andar nessa vez. Está dando tudo certo”.

No Twitter, muita gente comentou sobre a situação e ironizou o comunicador. “Entrega o domingo pra ela, Boninho”, disparou uma internauta. “Iza ensinando o Huck a apresentar um programa”, comentou outro.

Veja a repercussão:

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›