Luciano Huck compra briga com Bolsonaro e cita mundo antes da pandemia

Luciano Huck
Luciano Huck fica contra Bolsonaro após discurso sobre vacina (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Após a declaração contra a decisão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) envolvendo a vacina contra o novo coronavírus, Luciano Huck comprou uma nova briga com o “capitão”, citou o mundo antes da pandemia e exigiu: “Parem de politizar a vacina”.

No Twitter, o apresentador da Globo listou vários momentos que o mundo costumava fazer antes da pandemia, em março deste ano. “Almoço na casa da vó, futebol no estádio, festival de música, casamento de amigo, rolê no shopping, viagem, crianças na escola, professores seguros e profissionais de saúde também”, enumerou.

Em seguida, o marido de Angélica questionou: “Quer tudo isso de volta?”. Ele mesmo respondeu. “Eu quero. Parem de politizar a vacina. Isso é passar do limite”, reclamou o famoso.

Em ataque ao governador João Doria (PSDB-SP) e a vacina Coronavac, do laboratório Sinovac, Bolsonaro declarou aos jornalistas que “toda e qualquer vacina está descartada” no momento. “Tem que ter uma validade da Saúde e uma certificação por parte da Anvisa também”, afirmou durante sua vista a instalações da Marina em Iperó, no interior de São Paulo.

“Já mandei cancelar, o presidente sou eu, não abro mão da minha autoridade (…) Até porque estaria comprando uma vacina que ninguém está interessado nela, a não ser nós”, menosprezou o político. Chile e Indonésia estão interessadas na vacina chinesa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com