Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo no Domingão e surpreende

Luciano Huck e Padre Fábio de Melo no Domingão
Luciano Huck dá bronca em Padre Fábio de Melo durante o Domingão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck deu uma bronca em Padre Fábio de Melo durante a estreia do quadro Acredite em Quem Quiser, exibido durante o Domingão do Huck no último domingo (9). O apresentador ficou incomodado enquanto o religioso e o jurado Luis Miranda conversam sobre escolhas.

No quadro, ambos ouviram três anônimos que falaram sobre o trabalho como avaliador olfativo, em que tinham como objetivo cheirar papel higiênico e outros materiais. Os jurados precisavam descobrir quem entre o trio estava falando a verdade. Dois estavam mentindo sobre a profissão curiosa.

Enquanto Luís e Fábio estavam discutindo suas escolhas, iniciou-se uma conversa paralela entre eles. Luciano, irritado, deu uma bronca no padre. “Padre, para de fofocar vocês dois, que o Luis está terminando. Deixa o Luis falar”, disparou o apresentador.

Veja Também

Logo, Fábio ficou em silêncio. Para quebrar o climão, a atriz Mariana Santos, que também fazia parte do júri, disse que a culpa foi do religioso. Apesar do clima tenso, o momento virou piada entre Luciano e os jurados.

Luciano Huck se declara para Angélica

Em novembro do ano passado, o apresentador usou as redes sociais para fazer uma homenagem para a esposa, Angélica. O momento aconteceu no dia em que Luciano completou 48 anos de idade.

Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial”, disse ele na ocasião.

Angélica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário. O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário”, completou o famoso.

Para a ocasião, alguns famosos comemoraram com Luciano. Entre eles, Daniela Cicarelli, que deixou uma mensagem para Angélica. “Viva você, Angélica. Muitas bênçãos na sua vida! Parabéns por ser tão especial. Você é um pouco de tudo, na medida certa! E viva o amor lindo de vocês”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›