Luciano Huck apagou mais uma foto de político após uma polêmica neste meio. Segundo o site Diário Central do Mundo, o apresentador deletou do Instagram o registro que tinha com Chico Rodrigues (DEM), senador que foi flagrado pela Polícia Federal com R$ 30 mil escondidos na cueca, mais precisamente nas nádegas.
VEJA ESSA
No clique apagado por Luciano, ele estava com o senador na inauguração do Instituto General Villas Bôas, em 2019.
No Twitter, alguns internautas falaram sobre a atitude do apresentador global. “Como fez com FHC, Moro, Aécio, Accioly, Joesley e outros, Luciano Huck agora apagou as fotos com o senador Chico Rodrigues“, disparou um usuário da rede social.
“Luciano Huck já apagou as fotos com o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) e as com o jogador Robinho do Santos F. C. em suas redes sociais“, observou ainda outro. “Luciano Huck também era amigo do ‘Senador Cofrinho’!“, afirmou um terceiro.
Para quem não sabe, o político, que era vice-líder do governo no Senado, foi alvo da PF durante operação deflagrada na última quarta-feira (14) para combater um suposto esquema criminoso de desvio de recursos públicos para o combate ao coronavírus em Roraima.
Chico tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, na capital Boa Vista. A tentativa de esconder dinheiro, praticamente dentro do ânus, foi revelada pela revista Crusoé.
Na última quinta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu pedir a saída de Rodrigues do cargo no Senado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.