Luciano Huck desabafa sobre criação de programa na Globo e substituir Faustão

Luciano Huck
Luciano Huck falou sobre a criação de um novo programa para os domingos da Globo

Luciano Huck quebrou o silêncio sobre a decisão da Globo em colocá-lo nos domingos a partir de 2022. Ele assumirá o horário que atualmente é de Fausto Silva, que deixará a emissora carioca no final deste ano.

“Poder fazer um programa popular, que tenha a mensagem positiva, de esperança, que as pessoas se divirtam, se inspiram, se emocionem, eu tô vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira e vou dedicar cada dia, cada minuto pra que ele seja um espelho da nossa sociedade e de tudo que a gente tem de bom”, declarou o famoso no Conversa com Bial, desta terça (15).

O marido de Angélica ainda disse que o programa contribuirá para o país: “Tenho certeza que eu posso contribuir pro país muito estando nos domingos da Globo, fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga as pessoas de volta”.

Amigo pessoal de Faustão há muitos anos, Luciano Huck revelou que não conversou ainda com o apresentador do Domingão, mas falou sobre a honra que é substituir o veterano.

“É um privilégio ocupar o horário que ele construiu, asfaltou, plantou as árvores… é um privilégio enorme. Essa conversa vai ser boa no dia que acontecer, tenho certeza que vai ser uma conversa construtiva e de muito respeito”, desabafou.

Segundo o loiro, o processo de criação do novo programa da Globo tem sido muito gostoso. “É que nem você reformar um avião inteiro num vôo sem o passageiro perceber”, declarou ele, que foi questionado se apresentaria a nova atração do Rio de Janeiro ou de São Paulo. Ele respondeu que apresentará “do Brasil”.

Durante o bate papo com Pedro Bial, Luciano comentou também a respeito de dois novos projetos. O primeiro é o documentário já lançado na Globoplay, “2021: o ano que não começou”. O segundo projeto é um livro ainda não lançado, intitulado “De porta em porta”.

“Esse livro traz de um lado os aprendizados da porta pra fora, as conversas que eu tive durante a pandemia e da porta pra dentro, várias reflexões que eu pude parar ao longo desse tempo, do isolamento, em que a gente pode ficar mais junto da família”, contou ele.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›