Luciano Huck e Angélica revelam encontro inusitado durante a pandemia

Luciano Huck
Casal da Globo, Luciano Huck e Angélica revelam alternativa para reunião familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck e Angélica mostraram uma maneira diferente do contato com familiares durante a quarentena do novo coronavírus. Isolados com os filhos em casa, o casal da Globo fez uma videoconferência com alguns membros da família e desabafou sobre o novo modo de “reunião” em meio à pandemia no país.

“Encontro de família em tempos de afastamento social”, afirmou o apresentador no Instagram. “Muito importante que todos nós sigamos conectados, não só nas redes, mas principalmente, nas conexões humanas, de afeto, de amor, de se sentir próximo, mesmo estando longe”, recomendou.

Mostrando o notebook e encontro virtual com os parentes, Huck disse que o cuidado com a saúde mental e das famílias será fundamental durante o combate ao Covid-19. “Cuidem-se, cuidem de suas famílias”, enfatizou o famoso.

Simpática ao post do marido, Angélica compartilhou uma imagem semelhante. “Nosso encontro em tempos de isolamento social… O amor nos conecta! E tem que ser assim!”, declarou a apresentadora.

“Vamos cuidar da nossa família, dos nossos amigos, de quem conhecemos e de quem não conhecemos… Se você pode, não saia de casa, tem muita gente que tem que sair e por essas pessoas que pedimos! Gratidão!”, finalizou ela, que teve sua volta à TV adiada por conta da proliferação do novo vírus no país.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox