Luciano Huck é criticado por postar pesquisa eleitoral com possível vitória de Lula

Luciano Huck
Luciano Huck surpreendeu com novo comentário político (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck recebeu muitas críticas por causa de uma nova postagem que fez no Twitter. Nesta quarta-feira (11), o apresentador postou uma pesquisa eleitoral que mais uma vez apontou a vitória do ex-presidente Lula (PT) na próxima eleição presidencial.

Segundo o global, a ideia era mostrar uma opinião a respeito das pesquisas depois de um mês repletos de atos políticos. Huck escreveu: “Análise equilibrada – e baseada em dados de pesquisa – sobre a opinião pública em relação às eleições majoritárias deste ano”.

No repost, o cientista Felipe Nunes explica como, “após um mês repleto de atos, declarações e equívocos de ambos os lados”, permanece a estabilidade dos números. E avisa que a terceira via não tem o que comemorar, visto que, em todos os cenários testados, “nenhum dos nomes disponíveis ultrapassa os 10 pontos percentuais”.

Veja Também

Com a postagem, Luciano Huck acabou sendo alvo dos principais grupos. Um crítico até postou uma antiga selfie sua ao lado de Lula. “O que você tem se meter em política? Sabe de porr* nenhuma“, disse um internauta.

“Luciano, você é um fiasco como Brasileiro! Incentivando o povo a votar em um ladrãozinho porque de favorece! Hipocrisia tá on!”, comentou outro.

Angélica volta à Globo e dá bronca em Luciano Huck

Na atração, no último final de semana, a apresentadora deu um puxão de orelha no famoso ao ser chamada pelo seu primeiro nome.

No júri artístico da Dança dos Famosos, a loira recebeu elogios do esposo. “Eu poderia passar horas falando sobre ela, até a vida inteira. Talento, humor, sensibilidade, inteligência, competência, uma longeva carreira na TV brasileira”, comentou ele.

Ainda no desabafo de Dia das Mães, Luciano Huck ressaltou: “Nada disso é mais forte ou poderoso do que dizer que ela é mãe dos nossos filhos”.

“Adorei. Eu já dei uma choradinha lá no fundo. É um dia que me emociona muito. Eu adoro ser mãe. Estou feliz de estar aqui para comemorar com você”, agradeceu Angélica.

Num outro momento da atração, ele comentou: “Bom, agora eu jogo para o nosso júri artístico. Angélica, sua opinião. Eu não consigo falar assim. Como é? Amor? Nunca chamei [pelo primeiro nome]. Fala, dona Angélica, como diria o Joaquim”.

“Está horrível isso, não me chama de Angélica. Fala você aí de vermelho”, disparou a loira, que também se emocionou no Domingão ao ser homenageada pelos filhos com um vídeo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›