Luciano Huck é flagrado aos prantos por situação envolvendo cinegrafista de seu programa

Luciano Huck
Luciano Huck desabafou sobre despedida de profissional (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck não conseguiu conter a emoção ao prestar uma homenagem especial a um dos seus fiéis escudeiros do Domingão, no último fim de semana.

O apresentador se despediu de José Silveira Jr, o seu cinegrafista que estava com ele há 25 anos, desde o extinto programa H, da Band.

O profissional decidiu se aposentar e ganhou uma espécie de Arquivo Confidencial do amigo, com direito a depoimentos dos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Além disso, os telespectadores foram surpreendidos com as histórias curiosas de Silveirinha e Huck.

É dureza que as histórias se misturam, né? É um pouco da minha história, uma boa parte. Eu tenho 50, foi metade da minha vida”, disse o apresentador, aos prantos.

Confira um trecho da homenagem:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luciano Huck (@lucianohuck)

Luciano Huck faz sincero pedido

Aliás, nas redes sociais, também no fim de semana, Huck aproveitou para fazer um pedido direcionado ao presidente e ao vice-presidente da República, Lula (PT) e Geraldo Alckmin (PSB), que tomaram posse no domingo (1º).

No Twitter, o global desejou serenidade, sabedoria e sorte aos políticos, ressaltando que queriam que eles, juntos, pudessem conduzir o Brasil nos próximos anos com eficiência e afeto.

Por fim, ele afirmou que torcia que os dois se conectassem além das militâncias, bolhas e ajudem a curar feridas abertas pela violenta polarização nos últimos anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.