Luciano Huck entrega apelido de Angélica e brinca com Boninho

Luciano Huck
Angélica no Show dos Famosos interagindo com Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck soltou o apelido dado por ele para a esposa, Angélica, que esteve no Show dos Famosos do último domingo (12). O apresentador, feliz da vida com a presença da amada no júri da atração falou sobre o assunto, mas logo mostrou vergonha e chamou Boninho para a conversa.

No início do Domingão, logo após o quadro Quem Quer Ser Um Milionário, Huck apresentou Preta Gil e Boninho e, no final anunciou Angélica como convidada especial:

“[Convidados] terão os julgamentos e análises de Boninho, Preta Gil e Angélica. É muito bom chamar de Angélica, né? Eu chamo ela de ‘chão’. Ficar falando isso na televisão, mas, enfim, né, Boninho?”.

Em seguida, envergonhado com a revelação fora do roteiro, Luciano Huck mencionou o Big Boss do Big Brother Brasil e Ana Furtado.

“Mas se bem que o Boninho agora é blogueiro. Fica ele e a Ana Furtado fazendo transmissão ao vivo da cama dos dois todo dia de manhã. Tem ginástica, dança, culinária”, enumerou. “Eu fico esperando. Culinária é o quadro que mais gosto!”, emendou Angélica.

Aracy de Almeida

Pela segunda vez, Huck sugeriu que Boninho fosse ao programa caracterizado como Aracy de Almeida, uma das maiores juradas de programas de calouros da história da TV.

“Eu virei um jurado meio sério e vou avisar pra todo mundo: vou pegar pesado com os caras e vou cobrar isso dele”, explicou na estreia do quadro. “O Boninho é nossa Aracy de Almeida”, cravou Huck. “É quase isso, eu venho de Aracy de Almeida. Vou fazer uma caracterização e vir de Aracy de Almeida”, completou o diretor.

No mesmo programa, Boninho foi bastante rígido na nota para Margareth Menezes, que interpretou o Neguindo da Beija-Flor. “Falta você se soltar um pouco mais e curtir o que está fazendo. Eu digo que isso não é um show de imitação, é um show de personificar. Mais do que tudo, eu acho que o Show é uma corrida de longa distância, e você só tá começando. Acho que você vai evoluir muito”, apostou.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›