Luciano Huck expõe atitude do SBT com a Globo por causa de Maisa; veja!

Luciano Huck
Luciano Huck fala sobre liberação do SBT (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck recebeu Maisa Silva no Domingão, do último final de semana, e tomou atitude com o SBT. Isso porque a emissora de Silvio Santos liberou para a Globo algumas imagens da apresentadora na época em que ela trabalhava lá.

A jovem estrela, cabe lembrar, fez história na televisão por causa da forma em que conduzia o extinto Bom Dia & Cia e também pelas interações com Silvio. O global, então, agradeceu a concorrente pela liberação e ainda citou o veterano comunicador.

“Quero agradecer o SBT, que autorizou as imagens para um clipe que a gente fez com um pouco do histórico da Maisa como profissional de televisão”, disparou o loiro.

Veja Também

Luciano Huck, em seguida, ressaltou: “Eu achava que você pequena era um robô, que tinha alguém dentro de você. É muito impressionante. Eu tinha medo de você, na verdade”.

“A gente não colocou você com Silvio Santos aqui, mas tem coisas icônicas que rolou naquele palco“, salientou o famoso. “Grandes momentos”, reagiu Maisa.

Larissa Manoela pega Maisa Silva de surpresa na Globo

Convidada do júri artístico da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, Maisa Silva foi surpreendida com um recado especial de Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, atores com quem trabalhou em Carrossel (2012), do SBT.

A protagonista de Além da Ilusão comentou sobre a relação com a amiga na novela infantil e disse que tentou participar do Bom Dia & Cia para falar com a então apresentadora.

“Falar de você é sempre uma delícia. Amo recordar nossos momentos juntas. São mais de 10 anos de amizade, carinho, respeito e admiração”, iniciou Larissa em vídeo.

A famosa seguiu: “Eu já era muito fã da Maisa (antes de ‘Carrossel’). Tentei ligar várias vezes para o programa que ela apresentava. Não queria tentar ganhar um prêmio, até porque o maior prêmio seria falar com ela”.

Larissa Manoela ainda contou que elas “cresceram juntas” no SBT e reforçou que a amizade só veio a crescer desde então. “Era gostoso atrelar o trabalho com a diversão e um carinho de melhores amigas”, concluiu a artista.

“É um grande privilégio encontrar pessoas que serão suas amigas para sempre. Foi isso o que eu vivi com eles”, declarou Maisa sobre os amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›