Luciano Huck fala de invasão na Globo e repórter feita refém

Luciano Huck
Luciano Huck prestou solidariedade para a jornalista da Globo feita refém (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck usou suas redes sociais para comentar sobre a invasão que a sede de jornalismo da Globo sofreu, na tarde desta quarta-feira (10). O apresentador ainda prestou solidariedade à jornalista Marina Araújo, feita como refém do invasor.

publicidade

“Minha solidariedade à repórter Marina Araújo, feita refém hoje na Rede Globo. Episódio covarde, triste, deplorável. Espero que ela esteja bem”, afirmou o contratado da emissora carioca em seu perfil no Twitter.

“Uma barbárie contra todos nós da comunicação. Marina Araújo representa a imprensa, que defende uma sociedade livre, pacífica e democrática”, completou Luciano Huck.

publicidade

Veja Também

Em nota, o canal afirmou que a jornalista está bem e que o homem invadiu as instalações da empresa com uma faca. O homem queria falar com a apresentadora Renata Vasconcellos, que foi chamada para participar da negociação.

“Na tarde desta quarta-feira, um homem invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, portando uma faca. Ele fez a repórter Marina Araújo refém. A segurança da Globo rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM”, disse a Globo.

“O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação. O homem, que ameaçava a jornalista, liberou a repórter após alguns minutos. Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem”, acrescentou o comunicado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.