Luciano Huck fala sobre despedida do Caldeirão e reage sobre ser substituído por Mion

Luciano Huck
Luciano Huck fala sobre despedida do Caldeirão e mudança para o Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Ansioso, Luciano Huck comentou sobre sua saída do Caldeirão e a chegada de Marcos Mion ao posto, a partir do dia 4 de setembro. Durante o programa do último sábado (21), o apresentador afirmou que está nervoso com o novo desafio na Globo.

Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no Domingão. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o Caldeirão. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo“, explicou o global ao público.

Já em clima de nostalgia, o marido de Angélica ainda comentou sobre as mais de duas décadas que esteve à frente do vespertino. “Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre”.

Na semana passada, ele tinha usado seu perfil no Instagram para explicar porque o nome do novo programa será Domingão com Huck, e não “do”. “Vem aí. A vida é feita de ciclos. Quando um se fecha, outro se abre. E lá vamos nós de novo. Vem ai o Domingão com Huck. Por que ‘com’ e não ‘do’ [como Caldeirão do Huck ou Domingão do Faustão]? Porque queremos que o Domingão seja de todos nós. Domingão com o Luciano, com a Anitta, com o Raull, com a vó Tutu, com a Ana, com o José, com você, com todo mundo”, escreveu.

A gravação do último Caldeirão sob responsabilidade dele foi gravado no último dia 18. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos. Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida; o Caldeirão do Huck. Sem palavras para agradecer um a um”, legendou o famoso numa foto onde aparece ao lado da equipe.

Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e a motivação de tudo isso, e seguirão sendo. E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado”, acrescentou.

MAIS LIDAS

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›