Luciano Huck faz Boninho chorar com atitude na final do Show dos Famosos

Luciano Huck
Luciano Huck discursou sobre Boninho (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A grande final do Show dos Famosos, da Globo, neste domingo (26), contou com um momento de grande emoção. Luciano Huck pegou Boninho de surpresa com uma homenagem especial. No momento, Claudia Raia e Preta Gil também comentaram sobre a capacidade que ele tem de se emocionar.

O momento de emoção veio durante a avaliação da apresentação de Vitor Kley. As juradas, então, falaram que o global havia se emocionado. “Ele se derreteu na final”, iniciou Raia.

“Ele se derreteu várias vezes aqui, é uma coisa que foi um presente pra mim ver a sensibilidade desse amigo, um lado que eu não conhecia. De verdade. A gente fala que você é o malvado favorito, o big boss, e eu vi você várias vezes se emocionando com esses talentos”, desabafou Preta.

O apresentador, então, afirmou que o diretor conseguiu construir o seu próprio nome mesmo sendo filho de José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, que já foi um “todo poderoso” da Globo.

“Não é fácil, Boninho, você fazer televisão sendo filho do Boni e chamando Boninho. Pra você ter o sucesso que você tem, que você conquistou, e eu sou testemunha disso, é fruto de muito trabalho, muita dedicação e muito amor pelo que você faz. E amor espalhando“, exaltou Huck.

O loiro ainda agradeceu a parceria com Boninho: “Você pode ser o bruto, mas você é um cara que distribui amor. Eu tenho um privilégio gigantesco de ter você aqui comigo hoje”.

Luciano Huck sofre acusação

Nas últimas semanas, a informação que Huck vai estrear um quadro de namoro com Anitta no Domingão em 2022 deu o que falar. Isso porque muita gente lembrou de algo parecido com Geisy Arruda na Record. Léo Santana também passou por algo do gênero no SBT.

Na Record, Geisy ganhou um quadro para encontrar um namorado dentro do extinto O Melhor do Brasil, de Rodrigo Faro. Além disso, o formato foi adaptado para diversos artistas no programa em questão.

No SBT, a ideia também chegou a ser reciclada no programa Eliana, com o “Namoro com Léo Santana” e outros artistas, por exemplo. Nas redes sociais, o público fez questão de relembrar tudo isso.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›