Luciano Huck faz Domingão crescer entre os públicos A e B

Luciano Huck
Luciano Huck na plateia do Domingão; programa da Globo atinge boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck conquistou uma parcela importante do público em sua nova fase à frente do Domingão, da Globo. O apresentador ganhou público entre as classes A e B e elevou a audiência do dominical na comparação com a média da estreia.

Desde o dia 5 de setembro, o Domingão com Huck acumulou a liderança com média geral até o domingo passado, 24, de 15,9 pontos de média no Painel Nacional de Televisão, o PNT, 0,6 ponto acima da média de 2021 antes da nova fase.

Entre as classes A e B, Luciano Huck cresceu 3,1 pontos, algo em torno de 3 milhões de telespectadores a mais.

O famoso antecipou sua estreia aos domingos por causa da saída repentina de Fausto Silva do comando do Domingão, em junho.

Gafe ao vivo

Depois de 20 anos no comando do Caldeirão, Huck migrou para o Domingão e já trocou os nomes dos programas pelo menos duas vezes. Na última vez, ele mesmo fez questão de corrigir a sua falha e também brincar com a situação.

“A gente ouve a família do Caldeirão. Caramba, é a segunda vez! Ô, caramba, é Domingão! Como tem Lata Velha hoje eu estou com a cabeça… Mas entendeu, né?”, declarou o marido de Angélica, durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário.

Em sua conta no Twitter, Luciano Huck resolveu falar da situação inusitada mais uma vez. O perfil do contratado da Globo escreveu na rede social como se fosse o assistente dele para comentar os erros.

“Aqui é o assistente do Luciano, o chefe tá apresentando o Domingão agora, mas eu to aqui então qualquer coisa é só falar que eu aviso pra ele mais tarde”, declarou o apresentador.

“Tô nervoso, mas pelo menos eu não chamei o Domingão de C******ão duas vezes no mesmo domingo, então acho que vai dar tudo certo”, disse. Assim como na primeira vez, a web levou a gafe na esportiva.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›