Amaury Jr falou sobre sexualidade em entrevista (Imagem: Divulgação / Band)

Maria Cândida conseguiu uma entrevista com Amaury Jr e, em meio às perguntas, fez um questionamento um tanto quanto indiscreto para o apresentador da Band. Ele, sem cerimônia, respondeu.

Em seu perfil no Instagram, Maria deu um aperitivo do que os fãs do comunicador podem esperar no bate-papo. “O Amaury Jr é um cavalheiro, tem glamour, é culto, é competente e algumas pessoas já me perguntaram: ‘Ele é gay?'”, disparou a apresentadora, insistindo na dúvida ao amigo.

Com bom humor, o repórter e colunista social não fugiu da pergunta. “Se eu fosse gay, eu seria o maior gay do Brasil”, avisou o apresentador, garantindo que não gosta de pessoas do mesmo sexo.

“Mas, eu não sou gay, eu sou hétero, mas respeito essa diversidade. Porque, eu tenho o jeito de gay?”, questionou Amaury às pessoas de sua equipe, que riam enquanto ele respondia o questionamento de Cândida.

Amaury Jr, que comanda um programa com seu nome nas noites de sábado da Band, às 23h30, aproveitou a deixa para afirmar que a filha já foi questionada sobre a sexualidade do pai. “Perguntam direto a ela”, contou.

Sabendo da resposta do entrevistado, até pela amizade de mais de 20 anos deles e pelo tempo que trabalharam juntos na RedeTV!, a própria Maria Cândida resolveu responder a pergunta inicial. “Não, não tem! [jeito de gay]”, confirmou.

Saiba Mais:

Regina Duarte aparece chorando e assusta seguidores

Cauã Reymond volta a seguir Mariana Goldfarb no Instagram; fãs vibram

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!