Luciano Huck faz revelações inéditas sobre acidente do filho: “Confusão na nossa vida”

Luciano Huck
Luciano Huck abriu o jogo sobre momento difícil vivido na sua família (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck aproveitou um momento do Domingão com Huck, neste final de semana, para relembrar um momento difícil que viveu.

O apresentador recebeu, neste domingo (12), Regis Danese para a sua primeira apresentação na TV após o acidente de carro que sofreu há alguns meses.

Mexido com o relato do cantor, o marido de Angélica decidiu fazer uma reflexão a respeito de um acidente sofrido por seu filho, Benício, em junho de 2019.

Na época, o adolescente tinha apenas 11 anos e acabou sofrendo um acidente enquanto praticava wakeboard. O caso ocorreu na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro, onde a família passava o feriado.

“A história mais óbvia quando a gente fala de milagres é a do acidente de avião que a gente teve em família”, declarou o famoso.

O contratado da Globo ainda lembrou do momento que foi vivenciado, anos antes, por ele, Angélica e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em 2015.

“Mas eu acho que o milagre mais poderoso que a gente teve foi quando o nosso filho do meio, Benício, sofreu um acidente em Angra dos Reis”, confessou.

Luciano Huck relata detalhes do que viveu

O apresentador afirmou que sentiu que “não era nada” naquele momento do acidente do filho e estava de chinelo, shorts e camiseta em um hospital no Rio de Janeiro.

“Ele teve que operar a cabeça. Foi uma confusão na nossa vida, eu estava com ele sozinho no hospital e o médico falou: ‘Tem que operar e tem que operar a cabeça agora'”, desabafou o comunicador.

Cabe lembrar que, por causa do ocorrido, Benício foi vítima de um traumatismo no crânio com afundamento e hematoma no lado direito da cabeça.

Luciano Huck desabafou que, por sorte, o médico que faria a operação estava perto do hospital no dia.

“Aquelas coisas que você não sabe explicar, mas sabe que foi um milagre na sua vida. O que poderia ter sido uma tragédia, uma catástrofe, passa a ser uma coisa de aprendizado e reflexão”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]