Luciano Huck fica assustado ao descobrir que Leandro Lima tem filha de 22 anos

Luciano Huck
Luciano Huck ficou chocado ao descobrir informação de Leandro Lima (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck foi pego de surpresa durante o Domingão neste fim de semana. O apresentador recebeu Leandro Lima como jurado da Dança dos Famosos e ficou chocado com uma informação que o ator revelou.

publicidade

Durante o bate-papo, o intérprete de Levi do remake de Pantanal contou que tem uma filha de 21 anos e aguardava a chegada do segundo herdeiro.

“21 [idade da filha]? Pera aí, a matemática não tá fechando“, argumentou o global. Leandro, então, explicou que foi pai cedo: “Eu tinha 18 anos, eu tenho ela e agora tem o Toni que está chegando”.

publicidade

Veja Também

A filha do artista, Giulia Lima, apareceu no telão, abriu o coração e se declarou ao pai:

“Papa, quero te dizer o quanto te amo. Aproveito para dizer o quanto eu te admiro. Sempre admirei, mas também nessa fase de grandes realizações. Sei o quanto você desejou e ama a arte. Eu gostaria de te parabenizar. Um beijo”.

publicidade

Luciano Huck desabafa sobre mudança na plateia do Domingão após aumento de casos de Covid

Luciano Huck aproveitou um momento do Domingão, da Globo, de ontem (5), para falar sobre o aumento de casos de Covid no Brasil. O apresentador explicou que a plateia do seu programa voltou a usar máscara de proteção.

A mudança aconteceu poucas semanas depois da emissora afrouxar os protocolos diante do avanço da vacinação contra a doença no Brasil. No entanto, com o aumento de casos, a direção voltou atrás da decisão.

“O Domingão está no ar para todo o Brasil. Muito bem-vindos à nossa mistura. Eu vou dar um boa noite para a galera”, declarou Luciano Huck, ao se misturar com a plateia. “Como é que vocês estão? Muito prudente todo mundo de máscara de novo, mas faz parte“, acrescentou.

publicidade

Conforme informou o RD1, o canal da família Marinho ainda optou pela nova fase do protocolo pelo menos até o final do mês. Especialistas cravaram um aumento de 30% no número de casos, o que se confirmou nos últimos dados obtidos pelo Ministério da Saúde e pelo consórcio de veículos de imprensa.

Com a decisão, algumas medidas foram tomadas imediatamente: a volta da recomendação do uso de máscaras por repórteres nas ruas. Na última quarta-feira (1º), profissionais apareceram com o acessório no Jornal Nacional e em outros telejornais da casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.