Paola Carosella fica arrepiada com atitude de Ana Paula Padrão

Paola Carosella
Paola Carosella é surpreendida por Ana Paula Padrão (Imagem: Reprodução / Band)

Paola Carosella ficou emocionada com um prato preparado pela colega Ana Paula Padrão. Juntas no MasterChef, as duas participaram, cada uma da sua casa, do programa Caixa Misteriosa: O Desafio dos Chefs, exibido nas redes sociais do reality show culinário da Band.

A cada edição, um participante monta uma caixa “misteriosa” e entrega com ingredientes para o outro cozinhar. Desta vez, a chef argentina escolheu produtos para que os colegas Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Ana Paula.

“Eu jurei que jamais faria isso na minha vida, mas esse é um momento especial, então vale entrar na brincadeira. Então, eu sei que vocês vão ser bonzinhos comigo!”, brincou a ex-global antes do trabalho na cozinha.

O prato escolhido pela jornalista deixou Paola emocionada. “Não fazia ideia do que você ia fazer. A minha mãe fazia apenas três pratos, um deles o Ovo no Purgatório. Você fez o prato que minha mãe fazia. Eu fiquei arrepiada, ninguém combinou nada”, confessou.

“Minha mãe era uma advogada super cabeça, você cozinha muito mais do que ela. Eu amo essa receita. Muito obrigado, você cozinha muito bem! É muito divertido te ver”, desabafou.

“Nesse momento que você está preso em casa, não tem todos os ingredientes que você queria na sua frente, na qual qualquer pessoa com o mínimo, com uma cesta básica pode fazer. Aí pensei em cozinhar uma coisa que quando faço aqui em casa a gente come direto na frigideira, pois é muito familiar e simples que é um carinho para outra pessoa”, apontou Padrão.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.