Luciano Huck fica impressionado com atitude de candidatos à presidência e dá opinião

Luiz Fábio Almeida

04/07/2022

Luciano Huck

Luciano Huck dá opinião sobre atitude de candidatos à presidência (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck usou o seu perfil do Twitter, no último final de semana, para comentar uma atitude de Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes (PDT). Depois de declarar apoio ao tucano Eduardo Leite (RS) na sua tentativa de se lançar candidato a presidente da República, o apresentador falou dos outros candidatos da chamada “terceira via”.

O global repostou um tuíte feito pelo pedetista, que postou um vídeo no qual aparece abraçando Simone Tebet nas ruas de Salvador (BA) no sábado (2). O encontro, segundo os políticos, ocorreu por acaso. Luciano Huck, então, reagiu: “A civilidade que pode ajudar a curar as feridas de um país dividido”.

“Venha se juntar a esta grande festa da democracia. O Brasil precisa muito de união, fé, projeto, esperança e boa vontade!”, respondeu Ciro Gomes ao famoso.

Luciano Huck faz crítica política e vira alvo de Mario Frias

Recentemente, o apresentador fez mais uma de suas reflexões expostas nas redes sociais, mas acabou virando alvo de críticas por Mario Frias.

Tudo começou com o apresentador promovendo o próprio artigo e falando da situação econômica e social do país:

“Quando todos brasileiros vão poder encher as geladeiras? Ter gás pra cozinhar? Sentar na sala sem precisar ter medo de bala perdida? Escrevo no Estadão de hoje 22 ideias pra fugirmos do ‘mundo invertido’ que virou o nosso país. Dá pra fazer”.

Foi daí que Frias acusou Huck de hipocrisia, por causa do discurso, ao postar um print da mensagem no Twitter:

“Gostaria de saber quais ideias podem surgir de uma pessoa que tem casa com segurança particular, que tem garçons para cuidar de todas as refeições, que tem babá para cuidar dos filhos… O mundo invertido de Luciano Huck que quer falar de uma realidade que não vive. É muito hipocrisia”.

Até mesmo Eduardo Bolsonaro se meteu na treta e provocou o marido de Angélica: “E não está em seu lugar de fala”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]