Luciano Huck ganha patrocinador de Faustão no novo Domingão

Luciano Huck
Patrocinador de longa data de Fausto Silva no Domingão migra para a nova atração de Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck ganhou um patrocinador de peso para o seu novo programa, o Domingão. O anunciante se tornou bastante conhecido pelo público da Globo quando o dominical era apresentado por Fausto Silva.

De acordo com as informações do Meio & Mensagem, a rede de varejo Magazine Luiza continuará como parceira da Globo no Domingão. Vale ressaltar que a marca é a atual patrocinadora da Super Dança dos Famosos.

Nos últimos dois domingos, a influenciadora virtual da marca, Lu, apareceu dançando no programa atualmente comandado por Tiago Leifert.

Ainda sobre patrocínio, dois bancos podem lutar por uma cota de patrocínio do Domingão. O Bradesco era um dos maiores patrocinadores de Faustão, inclusive com patrocínios exclusivos em quadros como Dança no Gelo e Dança dos Famosos. Silva, aliás, foi garoto-propaganda da marca em algumas ocasiões.

Luciano Huck, o novo apresentador do programa, foi garoto-propaganda do Itaú, concorrente do Bradesco. 

Grande mudança

Em comunicado oficial, a Globo informou que “novos apresentadores” foram escolhidos para a apresentação de “programas consagrados”. O rei dos sábados vai assumir um novo formato que vai “misturar quadros de sucesso” até dezembro.

Sendo assim, a ideia da Globo é colocar Luciano Huck aos domingos antes mesmo do formato do novo programa, que vai ficar para janeiro de 2022. Tiago Leifert vai se despedir dos domingos no dia 29 de agosto.

O canal esclareceu: “No dia 29 de agosto, Tiago Leifert vai se despedir das tardes de domingo com a grande final do Super Dança dos Famosos. No dia 05 de setembro, Luciano Huck assumirá o Domingão, num formato que vai misturar quadros de sucesso com grandes histórias até dezembro. Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do Domingão com muitas novidades”.

O domingo vai mexer e, como consequência, os sábados. Fernanda Gentil, atualmente no comando do Se Joga, vai deixar o programa no dia 28 de agosto para comandar um game show antes do futebol a partir de outubro. O programa vai ser extinto. Para o Caldeirão, um novo apresentador será anunciado.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›