Luciano Huck garante o Melhores do Ano no novo Domingão

Luciano Huck
Luciano Huck, novo apresentador do Domingão, vai comandar o Melhores do Ano (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo deu a Luciano Huck mais um quadro que era de Fausto Silva para o novo Domingão, a premiação Melhores do Ano, realizada desde 1995 para premiar os atores, atrizes e as produções que mais chamaram a atenção do público ao longo de cada ano.

Segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o novo formato entrou na fase de desenvolvimento pela produção de Huck. Não foi definido se o prêmio será retomado este ano ou apenas no final de 2022.

Na estreia no último domingo (5), Luciano Huck parabenizou o trabalho da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) na intervenção do jogo Brasil x Argentina. Antes, no quadro Quem Quer Ser Um Milionário, gravado, o apresentador elogiou o jogo.

“Obviamente, vocês viram agora no Quem Quer Ser Um Milionário, eu falei do jogaço de futebol… A gente gravou a cabeça do Quem Quer Ser Um Milionário, então, ninguém esperava que não iria ter o jogo hoje”, explicou.

“O único golaço que a gente teve hoje foi da Anvisa, que fez um gol de placa em manter firme as regras sanitárias do Brasil. A Argentina desrespeitou um pouco o Brasil hoje no sentido de insistir em colocar em campo os jogadores que não passaram pela quarentena vinda da Inglaterra”, completou.

No programa, o famoso falou sobre Faustão e agradeceu a oportunidade dada pela Globo. “Falando em Domingão não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor”, disse.

“Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, afirmou.

“Sei do tamanho da responsabilidade de estar aqui, de entregar a vocês horas valiosas de entretenimento e informação. Bem-vindo ao Domingão! Que Deus nos acompanhe. Obrigado pela sua confiança e pelo carinho de sempre”, finalizou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›