BBB 2021: Gilberto dá palpite sobre o último Paredão da temporada

BBB 2021
Gilberto dá palpite sobre o último paredão do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk garantiu a vaga na final do BBB 2021 ao vencer a última prova de resistência do reality show da Globo. Assim sendo, Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto enfrentam o Paredão derradeiro, que ganhou um palpite deste último brother, ansioso pelo resultado a ser dado na noite deste domingo (2).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O papo começou com Juliette confessando que está com medo do que vem por aí e questionando o colega de paredão sobre quem ele acha que será o último eliminado do programa:

O meu medo também está sendo que eu não sei como eu estou. E são duas pessoas que eu sempre torci, então eu não tenho… Eu não sei o que pode estar acontecendo. Eu sei da minha trajetória e tenho muito orgulho dela, mas não sei como está. Seja honesto. O que é que você acha?”.

Embora acredite na própria torcida, Gil admitiu que não está tão confiante de avançar para a grande final: “Acho que vou me lascar… Acho não, a minha torcida vai conseguir me salvar. Mas estou com medo”. Com a negativa, a maquiadora insistiu na sua pergunta: “Não, com medo está todo mundo. Eu quero saber analisando a sua experiência com reality”.

Agora de maneira mais clara, o pernambucano disse que ele e a amiga devem ser os mais votados, em sua opinião: “É isso o que estou dizendo. Está entre mim e você. Pela minha experiência de reality, é”. A sister da Pipoca lamentou pela previsão do emparedado: “Triste fim”.

O brother se corrigiu, agora num tom mais otimista sobre a votação: “Ai, a morte. Mas é só um achismo. De repente, você nem está recebendo voto. Mas é um achismo, entendeu?”. Mais tarde, Camilla de Lucas comentou a demora de chegar o grande momento do resultado: “Parece que não vai chegar nunca”.

De modo irônico, Gilberto expôs o medo de ser eliminado: “Eu estou muito tranquilo. De novo eu com duas mulheres no Paredão”. A influenciadora, então, quis saber como o colega de confinamento estava se sentindo: “Está mais nervoso que os outros?”.

O economista disse que não estava tão nervoso como imaginam, mas ainda sim pessimista: “Eu acho que vou sair”. Camilla riu do fato do brother sempre dizer que vai sair, mesmo já tendo voltado de várias berlindas e ele se defendeu aos risos: “É porque nesse, como Tiago falou, é todo mundo muito querido”.

156652 votes · 156652 answers
VOTE E VEJA O RESULTADO

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›