Luciano Huck massacra Bolsonaro e lamenta situação do país com atual governo

Luciano Huck

Luciano Huck detona Bolsonaro em post na internet (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck criticou o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter. O comunicador da Globo disse que o país pagou mico depois que o “capitão” usou um evento com embaixadores para mais ataques contra as urnas eletrônicas.

Em sua rede social, o marido de Angélica lembrou que “o Brasil não lidera nenhuma agenda global” e, depois do ocorrido na última segunda-feira (18), “ainda pagou mico na frente de dezenas de representações internacionais”.

Ex-presidenciável, Luciano continuou com o seu desabafo e garantiu que “nosso retrocesso geopolítico segue a passos largos”.

Luciano Huck leva sermão de internautas, que resgatam opinião do apresentador na eleição de 2018

Nos comentários da publicação, a web não discordou da posição de Huck, mas lembrou que ele foi um dos eleitores do atual governo na eleição de 2018.

“Pelo menos eu não votei nele, já o Luciano não pode falar o mesmo”, cutucou um perfil. “Votou em quem no segundo turno em 2018, Lulu?”, questionou outro.

Um terceiro surpreendeu e deixou de lado o ataque ao apresentador do Domingão, da Globo: “Sinto uma pontinha de arrependimento pelo voto no ‘mito’ estou certa? Se for isto, sinta-se abraçado. Precisamos de todos os arrependidos. Todos!”.

Mais um, no entanto, não pensou da mesma forma e ironizou: “A quem endereçar a conta desse retrocesso, oh Deus, jamais saberemos”.

Confira a repercussão na web:

 

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].