Em tempos de eleições gerais, a polarização entre apoiadores de Lula e Jair Bolsonaro fica cada vez mais acirrada. Luciano Huck se solidarizou com uma mulher humilhada por um bolsonarista, expondo o vídeo polêmico nas rede sociais.
VEJA ESSA
“A partir de hoje não tem mais marmita. Vai pedir para o Lula, tá bom?!”, disparou um homem ameaçando dar marmitas para uma pessoa mais humilde, e se negando por ela preferir o candidato petista.
“Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana”, escreveu Huck no Twitter, no sábado (10), condenando totalmente o que viu.
Além disso, o apresentador pediu ajuda para encontrar a mulher e ajudá-la no que pode: “Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”.
A ex-BBB Ana Paula Renault compartilhou o contato que possivelmente seria da senhora, incentivando a solidariedade alheia e atendendo o pedido do titular do Domingão.
Confira:
Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lementavel e desumana.
Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela? https://t.co/Qzs0XG9Jbo
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 10, 2022
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) September 11, 2022
Luciano Huck passa mensagem no Dia da Independência do Brasil
No feriado de 7 de setembro, o global aproveitou a deixa para demonstrar o que espera do futuro do país: “Celebrar os 200 anos da Independência é colocar a Amazônia no centro da agenda. O novo ‘grito’ é a urgência de transformar o Brasil maior potência verde global. Produtiva e sustentável”.
“Espero que nos próximos 200 anos possamos de fato construir um Brasil mais justo, eficiente e afetivo. Avançamos bastante nos últimos dois séculos, mas estamos muito longe de ser o país que merecemos ser”, finalizou Luciano, na mesma rede social.
Veja:
Celebrar os 200 anos da Independência é colocar a Amazônia no centro da agenda. O novo “grito” é a urgência de transformar o Brasil maior potência verde global. Produtiva e sustentável. Recomendo a leitura do artigo de @IlonaSzaboC hj na @folha. https://t.co/xvq8BngpgI
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 7, 2022
Espero que nos próximos 200 anos possamos de fato construir um Brasil mais justo, eficiente e afetivo. Avançamos bastante nos últimos dois séculos, mas estamos muito longe de ser o país que merecemos ser.
— Luciano Huck (@LucianoHuck) September 7, 2022
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.