Luciano Huck pede ajuda para o Domingão e é atacado por fã de Faustão

Luciano Huck
Luciano Huck é alvo de fã de Faustão no Twitter (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck levou uma voadora de uma fã de Fausto Silva após um pedido no Twitter. O apresentador do novo Domingão anunciou um novo quadro do programa dominical com histórias impressionantes. “Chegou a hora de você contar ela para o Brasil inteiro”, declarou.

“Você tem uma história inacreditável? Pode ser uma história de amor, uma aventura, um caso engraçado, um ato heroico…”, pediu o apresentador, que em seguida deixou todos os caminhos necessários para o preenchimento da inscrição no site oficial do programa.

O perfil intitulado Faustanetes respondeu nos comentários da publicação e fez uma alusão ao fim do acordo de Faustão com a Globo, em junho deste ano, e responsabilizou um “apresentador narigudo e invejoso”:

“Desde criança eu sou completamente apaixonado por um apresentador de TV. Infelizmente, um certo apresentador narigudo e invejoso se uniu a uma emissora para derrubá-lo e substitui-lo. Nunca mais fui feliz desde então”.

Saída antecipada

Fausto Silva tinha acordo com a Globo até dezembro deste ano, mas por questões internas e não reveladas, a empresa rescindiu o contrato em comum acordo com o apresentador.

“Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída”, informou a assessoria. No mesmo comunicado, o canal anunciou Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos até o final de agosto.

Semanas após o primeiro anúncio, a emissora carioca confirmou a chegada de Luciano Huck para substituí-lo definitivamente no comando do Domingão.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›