Luciano Huck prepara documentário sobre a pandemia para o Globoplay

Luciano Huck
Luciano Huck anuncia documentário para 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck revelou aos seus seguidores no Twitter que um dos seus trabalhos na Globo em 2021 será um documentário sobre a pandemia do novo coronavírus. O anúncio foi feito no Twitter na última quarta-feira (23).

“Com a pandemia, veio o isolamento. Com o isolamento, uma vontade legítima de contribuir de maneira propositiva para o Brasil pós-Covid. Conversei com pensadores globais sobre os desafios que teremos pela frente”, explicou.

A ideia do apresentador é conectar pessoas que se destacaram pela profissão e pela superação, como um grande escritor com uma criança que superou as dificuldades e conseguiu estudar durante a pandemia.

“2020, definitivamente, foi um ano muito esquisito. Um vírus mudou a vida do planeta. Mas a revolução que a Covid-19 trouxe fez também com que a gente passasse a repetir algumas questões já bem conhecidas”, discursou.

Huck anunciou que o documentário será exibido em pelo menos duas plataformas do Grupo Globo, primeiro no serviço de streaming, o Globoplay, e segundo, no GNT, o canal de entretenimento na TV por assinatura.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›